Políticas de Privacidade
A sua privacidade é importante para nós. É política da PortSlim respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site PortSlim.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Política de Cookies PortSlim
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.
Como usamos os cookies?
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.
Desativar cookies
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.
Sobre a Política de Privacidade e Termos de Uso
1. Termos
Ao acessar ao site PortSlim, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.
2. Uso de Licença
É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site PortSlim, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:
1. modificar ou copiar os materiais;
2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site PortSlim;
4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
5. transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os materiais em qualquer outro servidor.
Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por PortSlim a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso.
3. Isenção de responsabilidade
1. Os materiais no site da PortSlim são fornecidos 'como estão PortSlim não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
2. Além disso, a PortSlim não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.
4. Limitações
Em nenhum caso a PortSlim ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em PortSlim mesmo que PortSlim ou um representante autorizado da PortSlim tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.
5.Precisão dos materiais
Os materiais exibidos no site da PortSlim podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. PortSlim não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. PortSlim pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, PortSlim não se compromete a atualizar os materiais.
6. Links
A PortSlim não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por PortSlim do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.
Modificações
A PortSlim pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.
Lei aplicável
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis doPortSlim e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.
Políticas de Compra
GARANTIA:
Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelo Correios e assim que a postagem for concluída o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.
O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).
Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A PortSlim garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.
SEGURANÇA:
Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.
PRAZO DE ENTREGA:
Por se tratar de produtos tão exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 9 até 35 dias úteis.
Todos os pedidos possuem link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (11 994699829) ou por e-mail (oficialPortSlim@gmail.com) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
Faremos sua troca apenas por motivo de produto com defeito!
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site do rastreamento, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro. É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1 à 3 centímetros no tamanho do produto.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.
Dúvidas Frequentes
Quando eu recebo o código de rastreio?
Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Nós da PortSlim prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.
Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 2X sem juros ou em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.
Como é feito o reembolso?
Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o email de cadastro da loja para receber o reembolso.
Entrega Segura
Garantimos a entrega em todo o Brasil! Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelos Correios e assim que a postagem for concluída o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.
Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A PortSlim garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.
Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.
Prazo de Entrega e Rastreio
Por se tratar de produtos tão exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 9 até 35 dias úteis. Todos os pedidos possuem link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço. O Código de rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).
Taxas e Custos Extras
Apesar de trabalharmos com produtos importados, o risco de você ser taxado é muito pequeno. De qualquer forma, nenhum custo é adicionado após a compra e qualquer taxa é de nossa responsabilidade.
Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (11994699829) ou por e-mail (oficialPortSlim@gmail.com) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
- O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
- Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
Erro no endereço:
Endereço para envio: Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.
Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.
Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.
Termos de serviço
Nosso único compromisso é a transparência e respeito pelos nossos clientes, é por isso que temos um método de trabalho bem diferenciado do que geralmente encontramos por aí, nosso objetivo principal é entregar uma experiência de qualidade aos nossos clientes.
A principal característica de toda equipe PortSlim é a transparência e o bom humor, trabalhamos sempre com seriedade e clareza, em busca do melhor relacionamento com os nossos clientes.
Estamos compromissados em te oferecer a melhor experiência de compra online, e é por isso que aqui do outro lado existe uma equipe completamente dedicada desde a confirmação do seu pedido até a preparação do seu pacote e processo de envio do mesmo.
A PortSlim trabalha ligada diretamente com os melhores fabricantes e fornecedores do mundo, e é assim que conseguimos produtos exclusivos, depois de finalizar o seu pedido, seu pacote será enviado diretamente da nossa logistica internacional para o endereço deixado na hora do cadastro, com exceção dos clientes que fizeram frete personalizado para BR.
Para mantermos a transparência dos nossos serviços, é de suma importância deixar explícito as seguintes condições.
- Cupons de descontos não são acumulativos.
- A nota fiscal é emitida no valor referente a intermediação do serviço prestado (logística/importação), como nossos produtos são importados essa é a maneira legal de tributação.
- Em caso de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, será solicitado um novo envio e o prazo de entrega se reiniciará.
- Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta (favor consulte as medidas dos produto na página do mesmo, estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos sobre nossos produtos).
Agradecemos sua confiança em nosso trabalho, em caso de qualquer dúvida estamos à disposição através dos canais de atendimento.
Política de reembolso
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (11994699829) ou por e-mail (oficialPortSlim@gmail.com) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
- O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
- Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
Erro no endereço:
Endereço para envio: Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.
Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.
Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.